Ateliê do Grão

Que o café é uma paixão nacional ninguém discute. Mas existem receitas e formas diferentes de prepará-lo. Quem não gosta de acordar com aquele cheirinho gostoso, né? A gente fica até mais disposto para realizar as tarefas do dia a dia.

Pensando nisso (e em outros momentos sem ser o despertar), resolvemos falar do Ateliê do Grão, um local que oferece diversos tipos de cafés, além de um espaço super bacana para promover pequenas reuniões de trabalho ou simplesmente jogar conversa fora.

Todos os grãos são rigorosamente selecionados e exclusivos. Eles passam por máquinas como a Trifecta e a Slayer, deixando a degustação única e mais prazerosa. O café utilizado possui a chancela Direct Trade Brasil e todo o processo é feito no próprio estabelecimento. Eles começam a torrar os grãos por volta das 10 horas da manhã. É possível acompanhar o sistema e sentir o aroma do café, observando as mudanças de tamanho e coloração.

Além dessa mega qualidade na produção existem opções para todos os gostos: o expresso, os blends, o cappuccino, os feitos com chocolate, drinks especiais, entre outros. Também é possível saborear deliciosos quitutes como a broa de milho caseira e o pão tostado com manteiga e queijo. Não podemos nos esquecer dos doces. Experimente o brigadeiro de chocolate belga e o pudim de leite – são divinos!

O estabelecimento fica na Rua 36, 354, Setor Marista, aberto todos os dias das 8h às 20h.

Para conhecer mais, acesse:  www.ateliedograo.com.br

Ateliê do Grão

Ateliê do Grão

Ateliê do Grão

Ateliê do Grão

 

O café do Slayer

Por
- Conteúdos políticos e sociais divulgados de forma espontânea e direta para um público apreciador de música, cultura e arte em geral.