1M2-House-in-Berlin

Ei, mochileiros! Estão cansados de contar moedinhas para se hospedar em hotéis que sempre oferecem o ‘mais do mesmo’ ? Então temos uma dica super bacana que pode resolver esse probleminha.

Que tal se hospedar pagando apenas 1 Euro? Isso já é possível na menor casa do mundo, localizada em Berlim, capital da Alemanha. São dois metros de altura em uma base de 70 cm e 100 cm de puro charme!

A menor casa do planeta, criada pelo arquiteto Van Lee Bo-Mentzel, é fácil de transportar, pois é possível desmontá-la e remontá-la em qualquer lugar. É uma ótima opção pra quem gosta de viajar, mas não tem tanta grana disponível.

Batizado como “pequeno hotel”, a estrutura é feita de madeira e plexiglass à prova d’água, além de contar com uma janela de rolagem, uma porta, uma mesa pequena e um colchão de 180 cm x 70 cm. É possível reservar sua diária através do site Airbnb.

Mas… E as bagagens? Não se preocupe! Para guardá-las você poderá entrar em contato com o EastSeven Hostel. Eles também oferecem cozinha e banheiro, além de um jardim onde você também pode estacionar sua casa se houver um mau tempo ou contratempo!

Gostou? Então compartilhe com os seus amigos bag packers e boa viagem!

1M2-House-positions

Easy-to-transfer

Sleep-anywhere

Via Trip And Travel Blog

Fique hospedado em Berlim na menor casa do mundo pagando apenas 1 Euro

Por
- Conteúdos políticos e sociais divulgados de forma espontânea e direta para um público apreciador de música, cultura e arte em geral.