UAF15P

A grande celebração musical do Urban Art Forms está de volta! O festival é pioneiro de música eletrônica na Áustria. Fiel ao lema deste ano, ‘Back to Where Your Heart Beats’, o electro fest retorna aonde tudo começou, Wiesen.

Grandes nomes internacionais estarão na line-up deste ano, entre eles: Die Antwoord, Camo & Krooked, Sven Väth, DEADMAU5, Noisia, Foreign Beggars, Carl Craig e muito mais!

noisia

Em uma localidade bucólica, rodeada por campos de morangos, a estrutura é montada para receber os shows.

A Áustria sempre foi sinônimo de boa música, excelentes festivais e conforto único. Em Wiesen não será diferente, pois, uma atmosfera muito positiva e inspiradora vai tomar conta do lugar!

O local em que ocorre esse evento é reconhecido por renomados artistas como um dos lugares mais bonitos para se realizar festivais de música de toda a Europa.

DA

As apresentações ocorrerão em palcos muito bem planejados, com infraestrutura altamente sofisticada, possibilitando experiências visuais muito interessantes ao ritmo dos sons.

deadmau5

Entre pomares e colinas belíssimas, uma área de camping completa também está pronta para receber os fãs de música eletrônica durante 3 dias, ao som do que há de melhor nessa cena atual!

‘Electroheads’ novamente na Áustria – Urban Art Forms 2015

Por
- Conteúdos políticos e sociais divulgados de forma espontânea e direta para um público apreciador de música, cultura e arte em geral.