053015_1904_smaller-715x390

Com uma pegada mais distinta, o novo trabalho do Lamb of God está bem interessante. O grupo vem pela segunda vez à Áustria neste ano, após ter feito um show memorável no Nova Rock.

O vocalista, Randy Blythe, diz que acha VII o disco mais coeso do grupo desde muito tempo. “Os últimos anos têm sido estressantes pra caralho para a minha banda. Tempos difíceis fazem bom metal, eu acho”, disse ele.

Randy Blythe Lamb Of God 2015

Randy pagou por seu erro depois de ter visto também todo o LOG arrastado para o buraco negro jurídico e financeiro dessa situação. No entanto, como metaleiros sempre fazem, ele e seus companheiros de banda saíram dessa fase ruim transformando todo o inferno da experiência em arte!

O show no PLANET.tt – Gasometer, que contará com abertura dos finlandeses do Children of Bodom, promete fazer as cabeças vienenses balançarem incessantemente mais uma vez no dia 26 de novembro! E, claro, a equipe coruja e a Rock Brigade Magazine estarão lá pra conferir!

O Lamb of God irá ‘tremer’ Vienna novamente!

Por
- Conteúdos políticos e sociais divulgados de forma espontânea e direta para um público apreciador de música, cultura e arte em geral.