Os gurus do gothic rock estarão de frente aos fãs em Lisboa, no dia 22 de novembro, na MEO Arena. O evento fará parte de uma turnê mundial (de 30 shows) que passará por 17 países europeus.

A digressão de 2016 contará com 37 anos de canções, desde as mais famosas até algumas composições que ‘acabaram de sair do forno’.

Após obter várias formações, ao longo de ‘décadas e décadas’ de história, a banda agora tem tocado em direto com: Robert Smith (voz/guitarra), Simon Gallup (baixo), Jason Cooper (bateria), Roger O’Donnell (teclados) e Reeves Gabrels (guitarra).

Eles regressam a Portugal com uma nova produção de espetáculo que promete fazer desse um dos concertos mais importantes do ano.

applause_thecure_700x450-590x332

De ‘Three Imaginary Boys’ (1976) a ‘4:13 Dream’ (2008), o Cure soma 13 álbuns oficiais em toda sua carreira até então.

Temas como ‘Just Like Heaven’, ‘Lovesong’, ‘Friday I’m In Love’ ou ‘Pictures of You’, contribuíram para os mais de 24 milhões de discos vendidos mundo afora.

disintegration

‘Desintegration’, o longa-duração mais vendido, resultou de 3 singles que bateram entre os mais ouvidos no topo das paradas musicais por muito tempo.

A última passagem do grupo por Portugal foi em 2012, no Optimus Alive.

800

Os escoses do Twilight Sad, com seu indie/post-punk, vão abrir as apresentações para o The Cure nesta tour.

Não perca a oportunidade de conferir tudo de perto e testemunhar algo épico!

Clique aqui para mais informações e garanta já seu bilhete!

The Cure na ‘capital tuga’!

Por
- Conteúdos políticos e sociais divulgados de forma espontânea e direta para um público apreciador de música, cultura e arte em geral.