O VOA surgiu nos arraiais da região de Vagos em 2009. Hoje em dia é reconhecido como um dos maiores festivais de música pesada de Portugal. Recentemente a organização do fest resolveu fazer uma mudança estratégica de localização e desenvolveu uma nova identidade na área de Lisboa. Só que apesar dessa ‘cara nova’ o evento continua com a qualidade de sempre, a reunir nomes consagrados da música pesada mundial!
O festival acontecerá nos dias 4, 5 e 6 de Agosto de 2017, na Quinta da Marialva, junto à Piscina Municipal de Corroios (local já bem conhecido pelos headbangers da região).

A Rock Brigade estará lá mais uma vez! Fiquem ligados!

 

No palco principal teremos:

TRIVIUM, APOCALYPTICA, CARCASS, EPICA, VENON, DILLINGER ESCAPE PLAN, OBITUARY, DEATH ANGEL, INSOMNIUM, KILLUS, CHILDRAIN, COLOSSO, TERROR EMPIRE, THE CHARM THE FURY e PROCESS OF GUILT.

E no Palco ‘Loud!’:

THE OMINOUS CIRCLE, GROG, THE BLACK WIZARDS, RASGO, CRUZ DE FERRO, EARTH DRIVE, NÉVOA, ADAMANTINE e DON’T DISTURB MY CIRCLES.

 

O preço do bilhete diário é 35 €, já o passe para os 3 dias sai por 65 €.

Clique aqui e garanta já a sua presença!

VOA 2017 promete peso de extrema qualidade em Portugal

Por
- Conteúdos políticos e sociais divulgados de forma espontânea e direta para um público apreciador de música, cultura e arte em geral.