O Venom Prison está tendo um grande ano divulgando seu mais recente álbum, ‘Animus’. Ganharam um Golden God award e um lugar no Download Festival.

Embora tenham percorrido um longo caminho em pouco tempo, a banda galêsa diz que não esquece suas raízes. Confira o vídeo oficial de ‘Perpetrator Emasculation’, que mostra a banda indo à loucura, em sintonia com seus adeptos.

“Este ano tem sido implacável para nós até agora. O grupo tem passado por vários acontecimentos, incluindo o Download Festival e o prêmio de ‘melhor revelação’ no Golden Gods”, disse a vocalista Larissa Stupar. “Isso reflete o que se passa enquanto fazemos tudo isso acontecer, porque essa banda realmente trabalha pra valer.”

O conjunto cresceu de uma cena com raízes fincadas no hardcore, e não tem intenção de esquecer de onde saíram. Marcaram uma apresentação em um local remoto de sua cidade natal para captar as imagens do clipe… E ‘deu no que deu’, como você pode ver no vídeo, foi algo bastante intenso.

Vivendo em um tempo em que as casas de show fecham ou simplesmente não são acessíveis para artistas do underground, o apoio à cena local é muito importante, pois ajuda a expandir a musicalidade das bandas envolvidas. Esperamos que essa filmagem de ‘Perpetrator Emasculation‘ passe a ideia do que está acontecendo mundo afora com a galera do ‘faça você mesmo’.

fonte: theprp

Venom Prison, atitude hardcore no death metal

Por
- Conteúdos políticos e sociais divulgados de forma espontânea e direta para um público apreciador de música, cultura e arte em geral.