Em uma entrevista recente pela Revolver, o vocalista do Deftones, Chino Moreno, falou sobre o processo criativo da banda, sua paixão pela música e os planos para o próximo álbum do grupo.

“Devemos começar a compor algo em breve. Estou pensando em ir, nos próximos dois meses, encontrar com o Stephen para passarmos alguns dias juntos… Vamos desenvolver algumas ideias e começar a fazer música ‘do zero’.
Em nosso último disco (Gore), ele não teve tanto espaço durante a criação dos sons como eu gostaria.
A ideia desta vez é ficar com ele por algumas semanas em sua casa, e, simplesmente gravar umas faixas dele tocando guitarra. Pegar os riffs, como ele os fizer, e organizar.
Eu realmente sinto que seus riffs, sua guitarra e tudo que ele faz são algumas das partes mais – se não as mais – importantes do Deftones, do que fazemos. Esses riffs e a maneira como o Abe toca bateria são a essência do que fazemos, e eu quero colocar tudo isso muito bem destacado dessa vez.”

 fonte: theprp

O próximo do Deftones terá a cara do guitarrista Stephen Carpenter

Por
- Conteúdos políticos e sociais divulgados de forma espontânea e direta para um público apreciador de música, cultura e arte em geral.