logo
Direitos reservados Hedflow - 2018 ©
Hedflow | Marilyn Manson demite baixista Twiggy Ramirez após acusações de estupro
Cobertura de eventos, entrevistas, música, arte alternativa e cotidiano subversivo.
shows; entrevistas, resenhas; cobertura de eventos; festivais; assessoria de imprensa; fotos de shows; fotografia de evento; fotografia; produção de conteúdo; revisão de conteúdo; produção musical; música eletrônica; trilhas sonoras;
18306
post-template-default,single,single-post,postid-18306,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,side_area_uncovered_from_content,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-9.5,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive
 

Marilyn Manson demite baixista Twiggy Ramirez após acusações de estupro

O Marilyn Manson demitiu oficialmente o baixista de longa data Jeordie ‘Twiggy Ramirez’ White. O acontecido se deu após acusações de estupro feitas contra Jeordie por sua ex-namorada, Jessicka Addams, que foi a público com detalhes de abusos sexuais supostamente acontecidos há cerca de 20 anos atrás. Manson confirmou a notícia com a seguinte declaração:

“Decidi desligar Jeordie White como membro da Marilyn Manson. Ele será substituído para a turnê que temos a seguir. Desejo-lhe bem.

Já Jeordie comentou sua partida da banda como uma ‘ausência’:

“Desejo passar este tempo com minha família e me concentrar em manter meus vários anos de sobriedade. Eu ficarei ausente do Marilyn Manson e, lamentavelmente, não participarei da próxima turnê.”

A banda começará seus shows no dia 5 de novembro.

fonte: theprp

 

-

O que acha disso?