O cinema russo conta agora com um serviço de streaming gratuito para aqueles que têm interesse pela produção cinematográfica realizada no país, que vão do período da União Soviética até os dias atuais. No Soviet Movies Online é possível encontrar vídeos com legendas em português, sendo a maioria em inglês.

Quem navega no site logo percebe que as produções são dividias por gêneros, dando uma amostra de quão rico é o cinema russo.

Também é possível fazer a escolha através da classificação feita pelo Imdb (Internet Movie Database), pelas legendas disponíveis em outras línguas ou optar pelos mais assistidos.

Todo conteúdo é gratuito. Só serão cobrados os usuários que escolherem o “Get Pass”, um serviço pago aos interessados em fazer o download da obra ou assisti-la sem publicidade.

Trailer do filme Batalhão (2015)

O filme do diretor Dmitriy Meshiev conta a história do 1º Batalhão da Morte formado por mulheres russas, sob o comando de Maria Bochkarova, durante a Revolução em 1917.
No site Soviet Movie Online o filme está disponível com legendas em português.

Site oferece filmes russos online e gratuitos com legendas em português

Por
- Conteúdos políticos e sociais divulgados de forma espontânea e direta para um público apreciador de música, cultura e arte em geral.