Embora tenha certamente tido sua parte em músicas com temas políticos ao longo dos anos, Dave Mustaine (vocalista/guitarrista  do Megadeth) não se considera um compositor político. Ele falou recentemente sobre isso com o ‘Full Metal Jackie’ e afirmou:

“Ficou claro pra mim há vários anos atrás que, quando você começa a falar sobre política, você imediatamente divide sua audiência pela metade. E o que no início era algo irônico, infelizmente, começou a me definir como compositor, e agora as pessoas pensam que sou apenas um compositor político, o que não sou.

Na verdade, nós escrevemos sobre vários tipos de coisas diferentes, mas olhando a conjuntura no momento, estes tempos estão realmente muito loucos. Os desastres naturais, tudo o que está acontecendo, a incapacidade de as pessoas se darem bem umas com as outras em qualquer lugar,… Isso simplesmente faz a gente se perguntar: “Como nos tornamos tão retrógrados?!” É como ‘O Declínio da Civilização Ocidental – Parte 3’.”

fonte: theprp

 

 

Dave Mustaine fala que não é apenas um compositor político, e que estamos em mais um ‘Declínio da Civilização Ocidental’

Por
- Conteúdos políticos e sociais divulgados de forma espontânea e direta para um público apreciador de música, cultura e arte em geral.