O guitarrista Wes Borland explicou o motivo de o Limp Bizkit estar atrasando tanto o lançamento do tão anunciado ‘Stampede Of The Disco Elephants’. Borland afirmou que o líder Fred Durst não estava feliz com a direção que o disco havia tomado.
No último fim de semana, ao falar pelo podcast ‘Let There Be Talk’, Wes disse:

“Há um álbum que tem sido trabalhado… Você sabe, e não acho que ele esteja em um ponto em que vai ser concluído em breve. Talvez até seja, não tenho certeza.

É um monte de sons que têm ‘flutuado’ ao nosso redor por quatro anos já. Pouco a pouco, coisas têm sido adicionadas nesses sons. Mas,  acho que estamos todos em uma levada tão diferente, que lançar um disco do Limp Bizkit vai ser algo difícil.

Nenhum de nós vive mais na mesma cidade. Então eu não tenho certeza do que vai ser, de quando vai ser ou, ao menos, do que tem acontecido nesse sentido.

É estranho estar em uma situação na qual se constata que ninguém quer ouvir coisas novas, mesmo. As pessoas comparecem aos shows mais pela nostalgia e só querem ouvir as músicas de sempre. Então, qual a vantagem de lançarmos um disco novo a essa altura, se cada um de nós está mesmo é na pilha de fazer outros tipos de música? Se tiver de acontecer, vai acontecer em algum momento.

Falamos muito sobre um álbum novo. Agora tenho curtido fazer álbuns que tenho produzido por mim mesmo. Se acontecer um novo disco do Limp Bizkit, vai sair quando tiver que sair. Acho que estivemos muito ansiosos em relação ao ‘Gold Cobra’, simplesmente porque queríamos lançar outra coisa logo. Não foi uma decisão acertada. Não era o material certo… Nem o momento certo, penso eu”.

fonte: theprp

O músico está agora divulgando seu projeto chamado Big Dumb Face.

Confira abaixo o novo trabalho de Wes Borland, lançado ontem, no Halloween de 31 de outubro de 2017:

 

Wes Borland diz qual é a razão de o Limp Bizkit ter tantas delongas para lançar material novo

Por
- Conteúdos políticos e sociais divulgados de forma espontânea e direta para um público apreciador de música, cultura e arte em geral.