O impressionante álbum de 2009 do YOB, ‘The Great Cessation’, terá uma versão de luxo no dia 08 de dezembro através do Relapse. Remasterizado novamente por Heba Kadry (The Mars Volta, Slowdive), o disco também possuirá duas faixas extras: ‘Blessed By Nothing’ e ‘Pain Like Sugar’. O vocalista/guitarrista Mike Scheidt comentou:

“Com ‘The Great Cessation’, fomos revitalizados após uma pausa, havíamos acabado de ter Aaron se juntando às fileiras com a melhor audição de novos membros em potencial (desde Travis) e o álbum basicamente se escreveu sozinho.

Quando a banda acabou, tocávamos para públicos muito pequenos em uma cena bastante pequena também.

Já quando voltamos, foi em um momento em que a cena apresentava o melhor que o gênero tinha para oferecer, e, de repente, tivemos oportunidades que não tínhamos antes. Caramba… Fizemos shows com Electric Wizard, Orange Goblin, High On Fire, que recebiam em média umas cinquenta e poucas pessoas por evento no início dos anos 2000.”

fonte: theprp

 

Uma versão remasterizada de ‘Breathing From The Shallows’ está disponível abaixo, e as pré-encomendas do álbum remasterizado podem ser  feitas clicando aqui.

 

YOB lançará edição especial de ‘The Great Cessation’, um dos trabalhos mais impactantes da banda

Por
- Conteúdos políticos e sociais divulgados de forma espontânea e direta para um público apreciador de música, cultura e arte em geral.