A banda acaba de lançar um excelente vídeo para a música ‘A Solitary Reign’ de seu recente álbum ‘Mass VI’. O clipe foi dirigido por Tine Guns.

Apesar de intitular a si mesmo de agnóstico, o vocalista Colin H. van Eeckhout reconhece a presença de espiritualidade no trabalho da banda. Pouco antes de ‘Mass VI’ ter sido lançado, ele falou ao The Independent:

“Temos uma história a contar, e, é sempre a mesma. Todas as vezes escrevo sobre a dor da vida. Uso sempre experiências pessoais como referências para relacionar toda sinceridade e honestidade possíveis, vindas do coração. Tento dobrar a escuridão para dentro luz. Desde o início, nossa intenção com os álbuns sequenciais intitulados de ‘Mass’ era criar uma plataforma de auto-reflexão, estabelecer uma base para a introspecção; naquele momento em que você está de joelhos e faz perguntas que não têm respostas.”

Confira abaixo o clipe de ‘A Solitary Reign’

 

Amenra lança um belíssimo vídeo para ‘A Solitary Reign’ do novo álbum intitulado ‘Mass VI’

Por
- Conteúdos políticos e sociais divulgados de forma espontânea e direta para um público apreciador de música, cultura e arte em geral.