logo
Direitos reservados Hedflow - 2018 ©
Hedflow | Morre Malcolm Young, guitarrista e co-fundador da legendária banda AC/DC
Cobertura de eventos, entrevistas, música, arte alternativa e cotidiano subversivo.
shows; entrevistas, resenhas; cobertura de eventos; festivais; assessoria de imprensa; fotos de shows; fotografia de evento; fotografia; produção de conteúdo; revisão de conteúdo; produção musical; música eletrônica; trilhas sonoras;
18612
post-template-default,single,single-post,postid-18612,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,side_area_uncovered_from_content,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-9.5,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive
 

Morre Malcolm Young, guitarrista e co-fundador da legendária banda AC/DC

A banda australiana AC/DC divulgou neste sábado (18) um comunicado oficial dizendo que  o guitarrista Malcolm Young nos deixou aos 64 anos.  Em 2014, a banda já havia anunciado a saída do músico, que estava enfrentando problemas de saúde como demência e outras complicações. Young tocou no AC/DC durante 40 anos.

“Malcom, ao lado de Angus, era o fundador e criador do AC/DC. Com grande dedicação e comprometimento ele era uma das forças por trás da banda. Como guitarrista, compositor e visionário ele foi perfeccionista e um homem único”, disse a banda.

Segundo o comunicado divulgado,  Malcolm “morreu tranquilamente com sua família ao seu lado”.

Ele deixa sua mulher Linda, os filhos Cara e Ross, três netos, uma irmã e o irmão Angus Young, também integrante do AC/DC.

RIP

-

O que acha disso?