logo
Direitos reservados Hedflow - 2018 ©
Hedflow | At The Gates vai para o estúdio e promete lançar um álbum forte, pesado e bastante sombrio
Cobertura de eventos, entrevistas, música, arte alternativa e cotidiano subversivo.
shows; entrevistas, resenhas; cobertura de eventos; festivais; assessoria de imprensa; fotos de shows; fotografia de evento; fotografia; produção de conteúdo; revisão de conteúdo; produção musical; música eletrônica; trilhas sonoras;
18624
post-template-default,single,single-post,postid-18624,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,side_area_uncovered_from_content,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-9.5,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive
 

At The Gates vai para o estúdio e promete lançar um álbum forte, pesado e bastante sombrio

A banda está atualmente no Parlor Studios gravando seu novo álbum com o produtor Russ Russel (Napalm Death, Dimmu Borgir). O líder do grupo, Tomas Lindberg, comentou as sessões:

“Estamos finalmente no estúdio e super entusiasmados com isso! As músicas foram trabalhadas detalhadamente nos últimos 7 meses e mal podemos esperar para colocá-las no álbum. Russ Russel foi um dos cotados a mixar ‘At War With Reality’, e nós realmente queríamos trabalhar com ele nesse.

Ele tem o que procuramos quando se trata de um peso forte e brusco. Esse será um álbum mais sombrio, mais rico e mais furioso do que o último. Tem muito mais emoções ATG rolando pra valer, e eu diria também que ele tem a mesma sensação e a mesma abordagem lírica de ‘The Red In The Sky Is Ours’. É um álbum mais VERMELHO do que AZUL. Quero que as pessoas possam ouvir isso logo!”

-

O que acha disso?