logo
Direitos reservados Hedflow - 2017 ©
Hedflow | João Gordo toma posição política neste momento difícil do Brasil e diz que seu voto será em Lula
Cobertura de eventos, entrevistas, música, arte alternativa e cotidiano subversivo.
shows; entrevistas, resenhas; cobertura de eventos; festivais; assessoria de imprensa; fotos de shows; fotografia de evento; fotografia; produção de conteúdo; revisão de conteúdo; produção musical; música eletrônica; trilhas sonoras;
18642
post-template-default,single,single-post,postid-18642,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,side_area_uncovered_from_content,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-9.5,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive
 

João Gordo toma posição política neste momento difícil do Brasil e diz que seu voto será em Lula

João Gordo, vocalista da banda Ratos De Porão e apresentador de TV, revelou recentemente que jamais votou em Lula. Mas, disse também que a situação atual do país é tão sinistra que, sem outra opção melhor, terá agora de votar no ex-presidente para barrar os idiotas que se juntaram na política brasileira atual.

“Nunca votei no Lula, mas agora vou votar. Porque, do jeito que a coisa está indo, em 2039 a suástica vai ser moda, cara. Vai ter pijaminha de suástica. Óculos de suástica. A bandeira do Brasil vai ter uma suástica vermelhona. Depois que fizeram um monte de bosta, o brasileiro está completamente tomado, manipulado por isso aqui [aponta para o celular]. Está tudo polarizado. Os idiotas se juntaram”, disse João Gordo em entrevista ao UOL.

Ele repudia ainda a candidatura de Jair Bolsonaro, cujos eleitores, em sua opinião, são fascistas.

“O que o cara fala no celular hoje é o que falava sozinho em casa, no bar com o amigo. De repente começaram a ver que tinha um monte de gente que pensava igual. Eles começaram a se juntar nesse movimento fascistão. Você vê o monte de babaca que tem por aí. E o negócio é isso aí. Bolsonaro no seu rabo, meu irmão. Não duvido nada que daqui a pouco haja suástica para tudo que é lado. Em boca fechada não entra mosquito. Nego vai começar a sumir”.

fonte: brasil247

Opine sobre esta notícia

O que achou disso?