logo
Direitos reservados Hedflow - 2018 ©
Hedflow | Harm’s Way prepara lançamento para início de 2018 e já disponibiliza uma faixa muito brutal
Cobertura de eventos, entrevistas, música, arte alternativa e cotidiano subversivo.
shows; entrevistas, resenhas; cobertura de eventos; festivais; assessoria de imprensa; fotos de shows; fotografia de evento; fotografia; produção de conteúdo; revisão de conteúdo; produção musical; música eletrônica; trilhas sonoras;
18747
post-template-default,single,single-post,postid-18747,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,side_area_uncovered_from_content,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-9.5,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive
 

Harm’s Way prepara lançamento para início de 2018 e já disponibiliza uma faixa muito brutal

O quarto álbum do Harm’s Way vai sair no dia 09 de fevereiro pela Metal Blade. Uma faixa do disco, intitulada ‘Human Carrying Capacity’, já foi disponibilizada no YouTube.

Chris Mills, baterista da banda, comentou sobre o álbum:

“Nós passamos os três primeiros dias, no Graphic Nature Audio, fazendo pré-produção e refinando as músicas para que fossem as melhores versões possíveis delas mesmas. A quantidade de tempo que tivemos ao criar esse trabalho significou que fomos capazes de experimentar, não tendo que nos apressar em qualquer aspecto, e eu sinto que isso ficou evidente no produto final.

Esse disco tem muito das ideias de transcendência, progressão e resiliência; é um empurrão para trás em ideias tradicionais do ‘eu’ e da auto-realização. O ‘Posthuman’ para nós é sobre avançar além dos limites do que é considerado humano, no sentido físico, psicológico e categórico.”

Confira abaixo a primeira faixa extraída do novo álbum.

 

-

O que acha disso?