logo
Direitos reservados Hedflow - 2018 ©
Hedflow | Madball recebe apoio do guitarrista original Matt Henderson durante as novas gravações
Cobertura de eventos, entrevistas, música, arte alternativa e cotidiano subversivo.
shows; entrevistas, resenhas; cobertura de eventos; festivais; assessoria de imprensa; fotos de shows; fotografia de evento; fotografia; produção de conteúdo; revisão de conteúdo; produção musical; música eletrônica; trilhas sonoras;
19026
post-template-default,single,single-post,postid-19026,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,side_area_uncovered_from_content,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-9.5,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive

Madball recebe apoio do guitarrista original Matt Henderson durante as novas gravações

A banda finalizou a pouco suas novas composições para o próximo álbum e vai entrar em estúdio no mês que vem. Eles escolheram Tim Armstrong, do Rancid, para produzir as gravações.

Além disso, o guitarrista da formação original do Madball, Matt Henderson, vai lidar com os deveres da guitarra no estúdio, mas não deverá sair em turnê com os caras pra tocar ao vivo.

O grupo não conta mais com o guitarrista Brian “Mitts” Daniels desde o ano passado.

Tue Madsen (também conhecido por trabalhos com Meshuggah e Dark Tranquility) vai ficar a cargo da mixagem e da masterização do novo trabalho.

fonte: theprp

-

Diz aí o que acha disso