logo
Direitos reservados Hedflow - 2018 ©
Hedflow | Nervosa inicia gravação do seu novo álbum que deverá sair em breve pela Napalm Records
Cobertura de eventos, entrevistas, música, arte alternativa e cotidiano subversivo.
shows; entrevistas, resenhas; cobertura de eventos; festivais; assessoria de imprensa; fotos de shows; fotografia de evento; fotografia; produção de conteúdo; revisão de conteúdo; produção musical; música eletrônica; trilhas sonoras;
19164
post-template-default,single,single-post,postid-19164,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,side_area_uncovered_from_content,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-9.5,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive

Nervosa inicia gravação do seu novo álbum que deverá sair em breve pela Napalm Records

Fernanda Lira (vocal e baixo), Prika Amaral (guitarra e backing vocals) e Luana Dametto (bateria) já se encontram reunidas em São Paulo para as gravações do terceiro disco da banda.

O estúdio escolhido foi o já renomado Family Mob Studio, onde já gravaram nomes nacionais como o lendário Ratos de Porão e Andreas Kisser (Sepultura) e internacionais, como o Coldplay. Também já visitaram e ensaiaram no estúdio Dave Lombardo, King Diamond e Death Dta durante recentes passagens no Brasil.

A produção e gravação fica por conta do argentino Martin Furia, técnico de som da Nervosa em algumas turnês européias, e também de bandas como Destruction e Flotsam & Jetsam, e em estúdio com Evil Invaders e Sisters of Suffocation, dentre outras.

“Estou muito entusiasmado em gravar com essas meninas que já conheço há alguns anos. Quero trazer toda a energia e agressividade que elas têm ao vivo para esse álbum de estúdio!” afirma Martin.

Mais detalhes sobre o disco serão anunciados nas próximas semanas.

 

Acompanhe todo o processo pelas redes sociais da banda:

 

www.facebook.com/femalethrash

www.instagram.com/nervosathrash

twitter.com/nervosathrash

 

E conheça mais sobre o Family Mob Studio:

 

www.familymob.com.br

www.instagram.com/familymob.studio

 

fonte: nervosaoficial

-

Diz aí o que acha disso