logo
Direitos reservados Hedflow - 2018 ©
Hedflow | Diablo Motor estreia videoclipe para ‘Ultimato’ em seu primor do bom e velho ‘pauleirão’
Cobertura de eventos, entrevistas, música, arte alternativa e cotidiano subversivo.
shows; entrevistas, resenhas; cobertura de eventos; festivais; assessoria de imprensa; fotos de shows; fotografia de evento; fotografia; produção de conteúdo; revisão de conteúdo; produção musical; música eletrônica; trilhas sonoras;
19207
post-template-default,single,single-post,postid-19207,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,side_area_uncovered_from_content,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-9.5,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive

Diablo Motor estreia videoclipe para ‘Ultimato’ em seu primor do bom e velho ‘pauleirão’

Seis anos depois do lançamento de seu primeiro disco, a Diablo Motor prepara um novo trabalho e antecipa o que vem por aí com o clipe de Ultimato, dirigido por Rafael Reynaux e já está disponível no YouTube.

O vídeo apresenta a nova formação da banda pernambucana e dá ideia de como será Inflama, o álbum que está prestes a sair pela Monstro Discos, de Goiânia. Assim como na estreia, em 2012, a banda trabalhou com o produtor gaúcho Iuri Freiberger, que já gravou artistas como Frank Jorge, Walverdes, MQN, Violins, Cabaret, Tom Bloch e muitos outros.

O Diablo Motor caminha no ombro de gigantes como Led Zeppelin, Black Sabbath e Kiss, mas sem aquela abordagem artificial de uma banda retrô que tenta encapsular estilos musicais numa bolha à prova do tempo. Traduzindo, o Diablo Motor não quer viver o pastiche metido a cool de ser uma banda vintage. Eles apenas são o que são, constituídos pela melhor tradição do “rock pauleira” – se você tem mais de 30, sabe o que queremos dizer.

Veja abaixo esse trabalho!

fonte: monstro

-

Diz aí o que acha disso