Blog NoiseRed lançará sua primeira coletânea virtual com bandas antifascistas

O Blog NoiseRed está em processo de criação da sua primeira coletânea virtual que contará com diversas bandas antifascistas do Brasil, incluindo também artistas de outros países.

O projeto contará com, aproximadamente, 33 músicas e muita ‘paulada’ para reforçar o momento de protestos na qual vivenciamos, utilizando a música como agente de combate à ascensão da direita ultraconservadora no Brasil e no mundo.

Como a minha banda pode participar?

O material enviado ao Blog NoiseRed (noisered.contato@gmail.com) deverá ser em formato superior ao MP3, pois a plataforma BandCamp, onde será lançada a coletânea, não aceita arquivos nesta extensão. Os recomendados são em wav, flac ou acc.

Lembrando que não importa qual é o seu estilo musical ou vertente. Para o Blog, o principal requisito é que as bandas envolvidas mostrem que a cena underground também está fazendo música para lutar contra o fascismo, um regime político que prejudica muitos artistas independentes.

A coletânea sairá entre os meses de Setembro e Outubro de 2019.

No momento, os idealizadores do projeto estão realizando o ‘uploud’ dos arquivos recebidos em MP3 em vários sites de hospedagens (Uloz, Mediafire, Google Drive, etc.) para que, em seguida, esses trabalhos também possam estejam disponíveis para download de forma gratuita.

Blog NoiseRed lançará sua primeira coletânea virtual com bandas antifascistas

Por
- Conteúdos políticos e sociais divulgados de forma espontânea e direta para um público apreciador de música, cultura e arte em geral.