O Mastodon é a típica banda altamente genuína que tem evoluído sem estagnar na ‘fórmula mágica’ pronta para o sucesso. Esse quarteto sempre elabora uma atmosfera musical nova a cada disco lançado.
Desta vez, Brann Dailor (bateria/vocal), Brent Hinds (guitarra/vocal), Bill Kelliher (guitarra/vocais de apoio) e Troy Sanders (baixo/vocal) estão a trazer seu novo trabalho para Lisboa: Emperor of Sand.

Mais uma vez eles, como esperado, surpreenderam a todos! O disco chega a ter algumas levadas bastante alternativas e melódicas.

A história dos tugas com o Mastodon já vem de longa data. A primeira vez em que vieram foi há 14 anos. Tocaram no Hard Club – Porto, e já logo no dia seguinte no Paradise Garage – Lisboa.

E desde então, esses estadunidenses de Atlanta, têm feito muitas escalas na capital portuguesa em suas turnês europeias. Tocaram já duas vezes no Super Bock Super Rock, no Optimus Alive, no Rock in Rio, no Coliseu dos Recreios e no Pavilhão Atlântico.

Agora o Parque das Nações vai receber esses monstros/mestres do sludge psicadélico progressivo na Sala Tejo, da MEO Arena.

O peso do Mastodon promete uma grande noite para aquecer de vez essa marca de início de verão!

Fiquem ligados, pois a Rock Brigade Magazine vai contar tudo!

 

Não fique de fora, clique aqui e garanta já o seu bilhete!

 
Data: 21 de Junho

Local: MEO Arena – Sala Tejo

Preço: € 28,00

Horário: 21H

Mastodon de álbum novo em Lisboa no dia 21 de junho!

Por
- Conteúdos políticos e sociais divulgados de forma espontânea e direta para um público apreciador de música, cultura e arte em geral.