Guitarrista do Cannibal Corpse em maus lençóis

O guitarrista do Cannibal Corpse, Pat O’Brien, foi preso por acusações de invasão de uma residência ocupada e por agredir um policial.

Durante o mesmo tempo, a casa de O’Brien em Northdale (Flórida) estava sendo consumida por chamas. Os bombeiros do condado de Hillsborough afirmaram ter encontrado um lança-chamas e munição militar dentro da casa do músico, o que tornou o incêndio mais difícil de conter.

Acredita-se que O’Brien tenha fugido da cena de sua casa em chamas quando os atendentes chegaram, e foi preso a menos de 9 quilômetros de distância do local.

Logo abaixo pode-se conferir um vídeo que foi apresentado pela WFLA News sobre o recente incidente que envolveu o músico. Nele há imagens da aparição de O’Brien no tribunal.

O juiz exigiu testes de drogas antes que ele possa ser liberado sob uma fiança de 50.000 dólares.

O’Brien vestiu um ‘colete anti-suicídio’ e teve suas mãos e pés contidos, sugerindo que a polícia constatou que ele estava apresentando riscos a si mesmo e aos outros.

A investigação tem sido ativa perante o comportamento e a prisão de O’Brien. Mais esclarecimentos podem sair em breve…

Guitarrista do Cannibal Corpse em maus lençóis

Por
- Conteúdos políticos e sociais divulgados de forma espontânea e direta para um público apreciador de música, cultura e arte em geral.