Cannibal Corpse finalmente fala sobre o ocorrido com Pat

O grupo divulgou sua primeira declaração pública sobre a recente prisão do guitarrista Pat O’Brien. Ele atualmente enfrenta acusações de agressão contra um policial e invasão de uma residência ocupada, também seguida de agressão. Tudo isso foi resultado de uma série bizarra de eventos que aconteceram no dia 10 deste mês.

Naquela noite O´Brien invadiu uma casa vizinha falando de um certo ‘arrebatamento’ e alegou também que ‘alienígenas aterrissaram’ (em ligações feitas a parentes pouco antes do ocorrido).

Mais de 80 armas de fogo foram encontradas em sua casa após terem ardido em chamas com seus demais pertences.

Falando através de suas redes sociais, o Cannibal Corpse comentou:

“Como banda e como indivíduos, todos nós não queremos nada além do melhor para nosso irmão e parceiro Pat. Embora não possamos oferecer mais informações sobre o incidente, queríamos que todos soubessem que ele está recebendo a ajuda de que precisa e aprecia o amor e o apoio dos fãs do Cannibal Corpse em todo o mundo.


Pat está atualmente com a família e com os amigos e aguarda um retorno saudável em algum momento. Para os que estão imaginando, toda a turnê do Cannibal Corpse acontecerá como planejado e todos os shows serão realizados. ”

O guitarrista deve ainda passar por julgamento até ter seu futuro devidamente decidido.

Cannibal Corpse finalmente fala sobre o ocorrido com Pat

Por
- Conteúdos políticos e sociais divulgados de forma espontânea e direta para um público apreciador de música, cultura e arte em geral.