Chris Fehn deixa o Slipknot e processa o grupo alegando divisão injusta de pagamentos

A banda soltou um comunicado oficial anunciando que o percussionista Chris Fehn não é mais integrante do Slipknot.

A declaração, que aparece no site do Slipknot, diz o seguinte:

O foco do Slipknot está em fazer o álbum #6 e em nossos próximos shows ao redor do mundo, os melhores de todos os tempos. O Chris sabe o motivo de ele não ser mais parte do Slipknot. Estamos chateados por ele ter escolhido nos apontar o dedo e ‘fabricar reclamações’ em vez de ter feito o que era necessário para continuar integrando o Slipknot. Nós teríamos preferido que ele não tivesse tomado esse caminho. Mas, a evolução em todas as coisas é uma parte necessária desta vida.
Vida Longa Ao Nó.

A acusação de Chris veio à tona na semana passada, quando o ‘The Blast’ relatou que ele estava decidido a processar o grupo.

Ele alegou que as receitas referentes às turnês e às vendas de merchandising iam para uma conta, e depois eram divididas e distribuídas entre os membros do Slipknot.

Fehn disse também que algumas entidades empresariais foram estabelecidas a fim de arrecadarem parte desse dinheiro, o que o levou a pedir uma contabilidade forense completa nas empresas e bens do Slipknot para que ele receba todos os seus pagamentos devidamente corrigidos.

Ninguém da grupo confirmou ou reconheceu o processo ainda, embora Corey Taylor tenha recorrido ao seu Twitter oficial para postar: “APENAS ESPEREM ATÉ A VERDADE APARECER” (assim mesmo, em capslock).

Isso foi presumivelmente uma resposta já em antemão ao alegado processo.

Mais sobre o caso deverá ser revelado em breve…

Chris Fehn deixa o Slipknot e processa o grupo alegando divisão injusta de pagamentos

Por
- Conteúdos políticos e sociais divulgados de forma espontânea e direta para um público apreciador de música, cultura e arte em geral.