‘AntiAutoAjuda’ é o novo álbum do ‘Manger Cadavre?’

O quarteto paulista disponibilizou no início desta semana o álbum ‘AntiAutoAjuda‘ gravado no estúdio Family Mob, em São Paulo.

Com ilustrações de Marcelo Dod, mixagem de Hugo Silva e masterização de David Menezes, o novo trabalho do Manger Cadavre? continua seguindo a linha de contestação social, que vai das rápidas batidas do hardcore, passando por letras de protesto na voz rasgada da vocalista Nata de Lima!

“A máquina nos governa, mas o depressivo se recusa a fazer parte dessa máquina, em que o maquinista é o Outro – um sistema viário com caminhos pré-definidos.”, definiu a própria banda ao descrever o projeto.

Ilustração por Marcelo Dod



‘AntiAutoAjuda’ também é uma homenagem ao amigos que ajudaram no processo de criação e aos entes queridos da banda.

“Que esse trabalho seja uma homenagem a presença luminosa que trouxeram ao mundo, e que seja fonte de inspiração para a luta como cura. Ficam as saudades e o luto como verbo. Em especial, dedicamos ao Angelo Maximus, pai do Matheus, à família e a Kelly Leal, companheira do Henrique Moreira e a todos os amigos e pessoas próximas ao Samuel, SUBTERROR.”

Ouça o novo disco do Manger Cadavre? disponível nas principais plataformas de streaming:


Bandcamp: http://mangercadavre.bandcamp.com
Deezer: http://www.deezer.com/album/95256392
Spotify: https://spoti.fi/2V7QO1V

Gravação: Family Mob
Mix: Hugo Silva
Master: David Menezes Davox
Backing vocals (A Luta Como Cura): Caio Augusttus 
Ilustração por Marcelo Dod 
Todas as músicas escritas por Manger Cadavre?

Lançamento em CD pelo coletivo de selos: Sacrilégio DistroCrust Or Die Collective, Distro & LabelXaninho Discos, @eletricfuneralrecords, Vertigem DiscosTerceiro Mundo Chaos DiscosBrutal Grind Recs, @Metal Island, Manaós distroHelena DiscosResistência Underground Distro e Prod. e @Sertão Attack Records.

‘AntiAutoAjuda’ é o novo álbum do ‘Manger Cadavre?’

Por
- Conteúdos políticos e sociais divulgados de forma espontânea e direta para um público apreciador de música, cultura e arte em geral.