Time Bomb Girls falam o que querem ser quando crescer em novo single

O que você quer ser quando crescer? Empresária, professora, médica, engenheira, cientista, juíza, astronauta, advogada, coach, dona de casa?

As Time Bomb Girls respondem a essa clássica pergunta em seu novo single, ‘Quando Eu Crescer’, já disponível em todas as plataformas digitais via Monstro Discos.



Formado em São Paulo, o trio composto por Camila Lacerda (bateria e voz), Déia Marinho (baixo e voz) e Sayuri Yamamoto (guitarra, gaita e voz) apresenta traz influências do punk rock, rockabilly, blues, psychobilly e o rock de garagem.

As Time Bomb Girls já tocaram em eventos como o tradicional Psycho Carnival (de Curitiba), Picnik BSB (Brasília) e foram um dos grandes destaques do 25º Goiânia Noise Festival, que terminou no último dia 11.

Com influência de Cramps e Bikini Kill, o single ‘Quando Eu Crescer’ faz parte do primeiro álbum das garotas que sai ainda este ano.

Procure na sua plataforma digital preferida e ouça: é pólvora pura!

Time Bomb Girls falam o que querem ser quando crescer em novo single

Por
- Conteúdos políticos e sociais divulgados de forma espontânea e direta para um público apreciador de música, cultura e arte em geral.