Madball manda recado ao povo sulamericano e mantém viva a atitude hardcore

Nosso fotógrafo Victor Souza fez o registro da apresentação do Madball durante a Convenção Internacional de Tatuagem de Lisboa 2019 (Lisbon Tattoo Rock Fest), que aconteceu neste último final de semana na Altice Arena.

Podemos dizer que a escolha da organização foi feliz, pois nada melhor do que uma banda cheia de atitude para representar e agregar um evento que promove o talento e a subversão existentes nas artes corporais.

Foi um verdadeiro concerto àqueles que acreditam na transformação do mundo quando assumimos aquilo que realmente somos e estamos dispostos a lutar por isso.



O Madball é uma referência mundial para o hardcore, não apenas pelo forte ritmo característico do ‘gênero novaiorquino’ (composto por riffs pesados intercalados por breakdowns), mas também pela precisão das letras que retratam a difícil realidade das grandes metrópoles construídas com o suor de muitas ‘almas’ contrariadas.

Madball no Lisbon Tattoo Rock Fest 2019



Antes da apresentação, batemos um papo com Freddy Cricien (em breve na Hedflow TV), que fez questão de lembrar que no hardcore não pode existir espaço para preconceitos, misoginia e qualquer tipo de exclusão social.

O vocalista ainda mandou um recado ao povo sulamericano, em especial aos chilenos, que vivem um luta revolucionária em seu país: “A todos vocês aí no Chile, digo que aguentem firme. Eu estou com vocês!”


Veja a galeria de fotos por Victor Souza


Madball manda recado ao povo sulamericano e mantém viva a atitude hardcore

Por
- Conteúdos políticos e sociais divulgados de forma espontânea e direta para um público apreciador de música, cultura e arte em geral.