A Vanny Moura, correspondente da Hedflow nos Estados Unidos, bateu um papo com o vocalista do Sick of It All, Lou Koller, em Pittsburgh, na Pensilvânia.
Referência entre as bandas de hardcore de Nova Iorque, Lou falou um pouco sobre a sua história e a evolução do cenário, pontuando as principais mudanças nos processos de criação e na forma como se faz música nos dias atuais.
O vocalista também discorreu a respeito do comportamento do público e de muitos amigos em relação ao crescimento de governos com ideais autoritários, como o de Donald Trump, nos EUA, e de Jair Bolsonaro, no Brasil. Segundo o músico, está faltando empatia entre as pessoas:
“Há tantas pessoas que frequentaram o CBGB’s comigo e cantaram essas músicas comigo. Pessoas que viram bandas como Reagan Youth e tantas outras, são totalmente de direita agora. Um pessoal que ainda é meu amigo. Olho e penso: ‘por quê?! Como?!’ E a principal resposta dentre outras coisas que dizem é: não vou dar o meu dinheiro suado pra quem não quer trabalhar e blá blá blá…”, explicou o líder do SOIA.
Confira a entrevista com Lou Koller na íntegra: