Ozzy Osbourne anunciou o cancelamento da turnê ‘No More Tears 2’ que seria realizada nos Estados Unidos. O motivo alegado é que o músico está a procura de um novo tratamento médico. As apresentações estavam marcadas para acontecer entre os meses de Maio e Julho de 2020.
“Estou tão agradecido por todos terem sido pacientes porque eu tive um ano de merda”, declarou o vocalista de 71 anos em um comunicado oficial. “Infelizmente, não poderei chegar à Suíça a tempo porque preciso iniciar o tratamento que leva de 6 a 8 semanas”.
Ainda sobre a não realização da tunê, Ozzy disse que não queria começar e depois ter que cancelar os concertos. “Isso não é justo para os fãs. Prefiro que eles recebam um reembolso agora e quando eu fizer a turnê norte-americana no futuro, todos que compraram ingressos para esses shows serão os primeiros da fila a comprar ingressos novamente”, acrescentou.
Em Janeiro, o ex-vocalista do Black Sabbath revelou que foi diagnosticado com mal de Parkinson. “Eu não sou bom em guardar segredos. Eu não posso andar por aí escondendo isso porque seria como fugir de dar explicações”, afirmou durante entrevista ao programa Good Morning America.
Ozzy, que precisa tomar remédios para os nervos, foi diagnósticado há algum tempo, mas manteve a informação em segredo. Pouco antes do Natal, surgiram rumores de que o músico estava em seu leito de morte, porém a informação foi desmentida pelos familiares.
Em 2019, Osbourne realizou tratamentos contra pneumonia, uma infecção na mão e ainda foi obrigado a adiar a turnê que faria após uma queda. Recentemente, Ozzy apareceu em uma faixa do novo disco do rapper Post Malone, chamada ‘Take What You Want’.
O músico também recebeu elogios pelos 3 singles de seu novo álbum, Ordinary Man, que conta uma participação especial do também britânico, Elton John. O disco será lançado no próximo dia 21 de Fevereiro.