Segundo o Portal G1, a Polícia Civil de São Paulo cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa do youtuber PC Siqueira na manhã desta segunda-feira, (13/7).
Paulo Cezar Goulart Siqueira é investigado pela 4ª Delegacia de Proteção à Pessoa, do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) de São Paulo, após uma divulgação no Twitter, por perfil anônimo, de mensagens onde ele afirma ter compartilhado fotos de uma criança de 6 anos nua.
Em suas redes sociais, PC Siqueira afirmou estar em uma “articulação criminosa” para tentar acusá-lo de “algo terrível”, que ele afirma jamais ter cometido. O youtuber, que mantinha o canal ‘Maspoxavida‘ desde 2007, já havia se manifestado em relação ao julgamento de amigos mais próximos:
“Agradeço a quem não virou as costas pra mim nesse momento bizarro. Aos que estão se deliciando, esperando o meu suicídio, ser estuprado ou morto… A vida é um pote de ambrosia, só que no final do pote, tem merda. Não vá com tanta sede ao pote.”
Após toda a movimentação provocada pela denúncia anônima nas redes sociais, a hedflowTV chegou a comentar sobre as acusações de pedofilia e pornografia infantil na edição #11 do programa #TamoJunto. Os detalhes do processo permanecem em segredo de justiça.
Você pode assistir esse bate-papo, que também abordou a acusação de assédio dirigida ao baterista Japinha, da banda CPM22, através do link abaixo: