Yamandu Costa sobre a situação no Brasil: minha maior manifestação foi a minha distância

O espaço Espelho D’Água traz ao verão lisboeta o projeto SomSabor com artistas de diversas áreas e estilos. A estreia, no último dia 11 de Julho, ficou a cargo do músico Yamandu Costa, um dos maiores violonistas do Brasil e do mundo.

O musicista bateu um papo com a jornalista Stefani Costa sobre a recente mudança para Lisboa, a experiência do primeiro concerto pós-confinamento em Portugal e os desafios da carreira internacional.

Yamandu também comentou sua visão em relação ao descaso do atual governo com a cultura brasileira. “Eu não gosto nem de ficar dando muita opinião sobre essa atual situação política do Brasil porque a minha maior manifestação foi a minha distância.”

O violonista também possui uma série especial no YouTube chamada ‘Histórias do Violão’. O último episódio foi uma visita ao luthier espanhol Vicente Carrillo, que conta um pouco da sua história e sobre o processo de produção de seus instrumentos.

Você pode assistir essa entrevista na íntegra com Yamandu Costa no canal da Hedflow:

Yamandu Costa sobre a situação no Brasil: minha maior manifestação foi a minha distância

Por
- Conteúdos políticos e sociais divulgados de forma espontânea e direta para um público apreciador de música, cultura e arte em geral.