O vocalista Paulo Rui e o guitarrista Rick Chain participaram de um live na Hedflow TV com a jornalista Stefani Costa e o músico e editor Bruno Teixeira.
Entre os temas tratados, tivemos espaço para falar de música, pandemia, tatuagem, novos projetos, política e as expectativas dos integrantes do BESTA para o futuro pós-confinamento.
“De certa forma, nós aproveitamos esta paragem forçada para poder compor, não é? É o que estamos agora a fazer. É sempre um processo continuo, independentemente de estarmos juntos ou não. A banda está sempre a rodar, não existe, propriamente, férias ou pandemias ou coisas do género. É só um período que, infelizmente, não é possível fazermos mais coisas que já estamos a fazer, como os concertos, por exemplo.”, explica Rick.
Sobre a questão que envolve o crescimento de partidos e pensamentos fascistas em Portugal e no mundo, Paulo Rui afirma que não podemos ter medo de reagir:
“É a altura de dar a voz e tentar fazer passar a mensagem que queremos. Da mesma forma que eles estão a movimentar, nós temos que nos movimentar mais fortes e não ter medo de partilhar as ideias, porque é do medo que eles vivem.”
Você pode assistir a conversa completa com os integrantes do BESTA no link abaixo: