A Century Media tem recentemente jogado umas fixas no que está sendo controversialmente categorizado como doom trap.
Mimi Barks, produtora musical e modelo alemã com base em Londres, assinou contrato com a Century; apesar de nunca ter sido realmente uma grande entusiasta de acordos entre artistas emergentes e grandes selos.
O single ‘Back Off‘ foi extraído de wys, álbum a ser lançado em breve.
Ela comentou sobre o contrato com a gravadora:
“Pra ser bem honesta, eu nunca quis trabalhar com uma gravadora. As experiências me fizeram pensar que são todas trapaceiras. Odeio essa atitude petulante de ‘sabe-tudo’ na indústria, tentando reforçar uma ideia de como artistas devem parecer e se apresentarem musicalmente, certificando-se de que encaixem perfeitamente nas paradas atuais.
Tive a sensação de que a Century Media enxerga de fato os artistas e que trabalha com eles a fim de bombar os seus sons, não apenas porque o selo vê uma possibilidade de moldar a todos de acordo com a sua preferência. Se o pessoal da gravadora não pirasse mesmo na música, não se juntaria. Sem conversa fiada: confio que não vão tentar interferir no meu trabalho, e sim que vão simplesmente executar a minha visão acerca dele.
Foi tipo terem me pegado em uma noite em Berlim, ficando aceso até 5 ou 6 da matina! Aí no caminho pra casa rolou um: ‘Por que vamos para casa?! ‘Bora emendar uma rave agora! Deu match”
Assista abaixo ao clipe e veja se o ‘relacionamento’ tem mesmo dado certo!