Atheist anuncia concertos em Portugal para 2021

A tour Enthrailed in Europe, da banda estadunidense Atheist, foi reagendada para o próximo ano e Portugal é uma das paragens previstas no roteiro.

Dias 4 e 5 de Março de 2021, o grupo reconhecido por ser uma das pioneiras do technical death metal subirá aos palcos do RCA Club (Lisboa) e Metalpoint (Porto), para 2 concertos que prometem ser uma revisita aos seus álbuns mais conhecidos. 

Esta digressão contará ainda com os convidados Cadaver (banda que junta membros de Satyricon e Megadeth na sua formação), e que se prepara para lançar o novo álbum, Edder & Bile, no próximo dia 27 de Novembro, pela Nuclear Blast Records.

Svart Crown também pisará nos palcos de Lisboa e Porto, trazendo seu mais recente disco, Wolves Among The Ashes, lançado em Novembro de 2019 pela Century Media Records.



Os californianos da From Hell tocam logo após a abertura de portas em ambas as noites. A pré-venda de bilhetes para esta data dupla já se encontra disponível em bol.ptseetickets.ptfesticket.com e nos locais habituais. Até ao dia dos concertos, custam 15€. No dia, o preço aumenta para 18€.

Atheist anuncia concertos em Portugal para 2021

Por
- Conteúdos políticos e sociais divulgados de forma espontânea e direta para um público apreciador de música, cultura e arte em geral.