Começou a Horror Expo Live 2020 que acontece online e gratuitamente

A Horror Expo Live 2020 (versão online da HORROR EXPO), feira Internacional do gênero horror para Cinema, TV, Literatura, Games, Música e Cultura Pop, teve início ontem (26), e vai até o dia 31 de Outubro.
 
Ao longo dos seis dias, o evento oferecerá ao espectador diversas experiências gratuitas, como entrevistas, painéis, workshops, shows, vistas guiadas, meet & greet e, até mesmo, jogos de escape virtuais.

Convidados nacionais e internacionais de áreas diversas  

Entre os convidados da Horror Expo Live 2020, estão profissionais e especialistas ilustres de diversas áreas, em especial do cinema, literatura, games, maquiagem, entretenimento e música. Entre os brasileiros, nomes como os dos cineastas Rodrigo Aragão, Dennison Ramalho e Mauricio Eça, os quadrinistas Marcel Bartholo e Rodrigo Ovelha, os maquiadores João Marcos de Oliveira, Kenia Souza e Alisson Rodrigues, o dublador Gilberto Baroli, e o apresentador Daniel Pires (Lenda TV/Lenda Urbana), além de canais e influenciadores voltados para o tema horror, sobrenatural e entretenimento.
 
Na lista dos convidados internacionais, estão Josh Stolberg (roteirista de Jogos Mortais: Jigsaw), John Massari (compositor do clássico Palhaços Assassinos do Espaço Sideral), Rob Mello (ator da franquia A Morte Te Dá Parabéns), David Howard Thornton (ator da franquia Terrifier), Dacre Stoker (escritor, sobrinho-bisneto do lendário irlandês Bram Stoker) e Chris McKinnell (parapsicólogo, neto de Ed e Lorraine Warren, casal mundialmente conhecido pelas investigações em que se baseiam os filmes da franquia Invocação do Mal).
 
Já no campo musical, bandas participarão do evento com entrevistas e meet & greet, entre eles Epica (Holanda), My Dying Bride (Inglaterra), Fleshgod Apocalypse (Itália), Zumbis do Espaço (Brasil) e Crossplane (Alemanha). A última, inclusive, fará uma apresentação musical exclusiva.

Confira algumas fotos de como foi o evento em 2019!
 
Como funciona a Horror Expo Live 2020
 
O evento principal será transmitido pelas páginas oficiais no YouTube, https://www.facebook.com/horrorexpobrasilFacebook e TikTok de forma completamente gratuita. Em paralelo, acontecerão atividades externas diversas, como a experiência de jogo escape chamada ‘Overlook’, desenvolvida pela empresa Fugativa; o estande e palco virtuais da Rede Vamp, que terá excelentes atividades constantes ao longo de todo o evento; vídeos chancelados pelo evento em canais de YouTubers parceiros, como Getro e Nerd Show; e sessão de ouija organizada pelo Lenda TV/Lenda Urbana e Escape Time; além das atividades meet & greet, que ocorrerão em salas do Zoom para até 1000 participantes.
 
Todos os detalhes da programação e links diretos estão disponíveis no site oficial da Horror Expo, lembrando que a edição 2020 é realizada em parceria com a gravadora Nuclear Blast Records South America e o aplicativo TikTok.
 
A Horror Expo 2021 no formato físico já está confirmada, retornando entre os dias 22 e 24 de Outubro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo/SP.
 
Os ingressos adquiridos para a edição física em 2020 valem automaticamente para a HORROR EXPO 2021. 


Foto em destaque por Edi Fortini

Começou a Horror Expo Live 2020 que acontece online e gratuitamente

Por
- Conteúdos políticos e sociais divulgados de forma espontânea e direta para um público apreciador de música, cultura e arte em geral.