Em seu perfil no Instagram, a atriz Evan Rachel Wood acusou o músico, Marilyn Manson, de abuso sexual e manipulação. Depois de ter afirmado, mais de uma vez, ter sido vítima de uma relação abusiva, sem revelar nomes, a estadunidense veio agora confirmar que se trata de Brian Warner. Os dois se relacionaram por três anos (2007 a 2010).
“Ele começou a me seduzir quando eu ainda era adolescente e depois abusou de mim, de forma terrível, durante anos. Me fez uma lavagem cerebral e me manipulou para ser submissa. Estou cansada de viver com medo de retaliações, calúnias ou chantagem. Estou aqui para denunciar este homem perigoso e as muitas indústrias que o protegeram, antes que ele destrua mais vidas. Apoio as muitas outras vítimas que agora deixarão de ficar em silêncio.”
Depois da publicação feita por Evan, pelo menos quatro outras mulheres já afirmaram ter sido vítimas de abuso sexual por parte de Marilyn Manson. Uma das mulheres o acusa, inclusive, de tortura e prisão, além de afirmações sobre o fato do músico colecionar artigos nazistas.
Leia os testemunhos das vítimas logo abaixo:
Sarah McNeilly:
Ashley Lindsay Morgan: