Coletânea mostra resistência do underground antifascista no Centro-Oeste brasileiro

52 bandas dos 3 Estados da região Centro-Oeste (Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul) e do Distrito Federal compõem a coletânea Centro-Oeste Antifascista, idealizada pelo selo Two Beers or not Two Beers e pelo canal Motim Underground.

O objetivo dessa união é denunciar o desmonte da cultura e os demais abusos das autoridades nesta região do Brasil, além da luta contra os crimes do agronegócio, a resistência das populações indígenas e quilombolas (que sempre foi bastante forte na região) e assim bater de frente com o atual governo fascista e reacionário.

Capa feita pelo artista goiano Jhonnatan Silva (@_aberrarte)



Participam da coletânea nomes de peso das cenas regionais como Terror Revolucionário, Desastre, Besthöven, Ressonância Mórfica, The Galo Power, Os Maltrapilhos, DxDxOx, WxCxM, ARD, HC-137 entre outros grupos.

Por enquanto o material encontra-se disponível apenas de forma virtual no canal do YouTube da Two Beers or not Two Beers e no bandcamp do Motim Underground.

A capa ficou por conta do artista goiano Jhonnatan Silva, e a coletânea faz parte das comemorações de 20 anos do selo Two Beers or Not Two Beers.

Coletânea mostra resistência do underground antifascista no Centro-Oeste brasileiro

Por
- Conteúdos políticos e sociais divulgados de forma espontânea e direta para um público apreciador de música, cultura e arte em geral.