DAGA lança single e videoclipe “Name ´N Shame”

Junto com o single a banda lança o videoclipe produzido por Caike Scheffer com imagens exclusivas captadas durante a apresentação no programa Kiss Club.

Produzido por André Perucci no Milla Studios‘Name ´N Shame‘ traz uma gama de novas influências, incorporando características de diversos estilos do metal para uniformizar a intensidade e criar um som único e característico da DAGA.

O vocalista Alessandro Bernard comenta: “É uma música que fala sobre conflitos e as influências externas sobre o momento em que estamos passando. O tempo sempre mostra a solução na medida em que temos a consciência de aprender com os erros e superar as dificuldades sem ter nenhum tipo de ‘falsos moralistas’ dizendo o que fazer”.

Assista a entrevista que fizemos com o vocalista Alessandro Bernard no canal da Hedflow no Youtube.



Paulistana de berço, com alma rock e autoral, a banda DAGA foi formada em meados de 2020, com os contornos da força e da união que a música traz. Juntando Alessandro Bernard (Vocal), Gui Peruci (Baixo), André Perucci (Guitarra) e Yuri Alexander (Batera), seguem em busca de excelência, desenvolvendo experiências musicais, visuais e comunicativas.
 
Com essa projeção inicial, 2021 trouxe inspirações e desafios: várias composições, às quais sete já foram apresentadas ao público, vídeos e projetos audiovisuais desenvolvidos como um compasso fluído e harmônico. O lançamento aconteceu via plataformas digitais com ‘Fever‘, o primeiro single e videoclipe da banda, onde o ritmo, a garra e a cadência cheia de força ficaram evidentes, marcando o reconhecimento no cenário nacional.
 
Definida pelos apresentadores Marcel e Paul Martins, como “uma das maiores revelações de 2021” e exaltada como uma “grande promessa do rock nacional dentro do estilo”, DAGA fez sua estreia nos palcos em 10 de setembro de 2021 para mais de 6 mil pessoas durante a transmissão ao vivo, simultaneamente transmitida para uma média de 64 mil ouvintes por minuto.
 
Somando continuamente números crescentes, a performance se posiciona como a transmissão ao vivo com maiores números de toda temporada 2021 do KISS CLUB, que recebeu figuras como Supla, Pavilhão 9, Far From Alaska, Ratos de Porão Krisiun.



Foto em destaque por Bruna Campos

DAGA lança single e videoclipe “Name ´N Shame”

Por
- Conteúdos políticos e sociais divulgados de forma espontânea e direta para um público apreciador de música, cultura e arte em geral.