A Hedflow está acompanhado uma série de apresentações agendadas para antes da pandemia e que agora estão sendo retomadas na capital alemã. Os próximos 3 concertos fazem dessa lista de eventos culturais em Berlim.
Inicialmente, a casa agendada comportava um número bem menor de pessoas, mas, com a remarcação, um número maior de pessoas pôde conferir os shows deste diário de bordo registrado logo abaixo.
SOM
A SOM foi a banda escolhida para abrir a noite. Eles estão promovendo o novo álbum The Shape of Everything, que traz uma mistura de pós-rock, shoegaze com influências melancólicas e dark doom. A música do grupo foi bem traduzida ao vivo, com uma apresentação curta, mas boa.
Setlist SOM
Animals
Awake // Sedate
Moment
Center
Black Out The Sky
Youth // Decay
SÓLSTAFIR
O islandês Sólstafir foi a segunda atração a subir ao palco. Já bem conhecido dos berlinenses, o grupo é bem simpático e interage bem com o público durante toda a performance.
Setlist Sólstafir
Köld
Melrakkablús
Rökkur
Rismál
Fjara
Ótta
Goddess Of The Ages
KATATONIA
E eis que o momento mais aguardado chegou. Com quase nenhuma luz no palco, o Katatonia iniciou sua apresentação em meio a grande expectativa da plateia. ‘Sky Void of Stars’, lançada no início deste ano, foi a primeira faixa do set, provocando um alvoroço entre os presentes.
A seguir, veio uma sequência de clássicos como ‘July, My Twin’, ‘Deliberation’ e ‘Evidence’, transformando o concerto em um momento memorável para os apreciadores de riffs arrastados e sombrios.
Setlist Katatonia
Austerity
Colossal Shade
Lethean
Deliberation
Birds
Behind The Blood
Forsaker
Opaline
Buildings
My Twin
Atrium
Old Heart Falls
Untrodden
July
Evidence
Texto e fotos por Edi Fortini
Edição por Stefani Costa