Jão brilha e leva 50 mil pessoas ao estádio no primeiro show da SuperTurnê


No último fim de semana, dias 20 e 21 de janeiro, o cantor Jão, nascido em Américo Brasiliense, uma pequena cidade com pouco mais de 30 mil habitantes, consolidou sua trajetória rumo ao estrelato na música brasileira.

Com o grandioso lançamento da SUPERTURNÊ, realizando dois shows sold out no Allianz Parque, o Estádio do Palmeiras, o músico já tinha ido às lágrimas quando descobriu que cantaria para um público de 100 mil pessoas, número quase 3 vezes maior do que a população de sua cidade natal.

Ao apresentar suas próprias composições do álbum Super e trabalhos anteriores, o Jão não apenas encantou, mas também enlouqueceu milhares de fãs com um espetáculo de proporções magníficas, marcando um feito inédito para um projeto solo de um artista masculino.

O fotógrafo Gustavo Diakov, que esteve presente no show no domingo (21) pela Hedflow, fez uma galeria de fotos especial. Confira:



Jão brilha e leva 50 mil pessoas ao estádio no primeiro show da SuperTurnê

Por
- Estudou jornalismo na Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU). Apaixonado por música desde criança e participante do cenário musical independente paulistano desde 2009. Além da Hedflow, também costuma publicar trabalhos no Besouros.net, Sonoridade Underground, Igor Miranda, Heavy Metal Online, Roadie Crew e Metal no Papel.