Behemoth no Paradise Garage

A banda polonesa de blackened death metal, Behemoth, irá presentear os fãs portugueses com uma apresentação bastante intimista no PARADISE GARAGE, no dia 25 de outubro, em Lisboa.
Os headbangers que estiveram no Vagos Open Air de 2014, aqui em Portugal, sabem muito bem do que esse grupo é capaz em cima de um palco. No entanto, dessa vez, o concerto será exclusivo; com mais tempo e bem mais músicas!

Utilizando-se de temáticas e indumentárias extremamente mórbidas, o Behemoth possui um ‘mise-en-scène’ impressionante em suas performances.

behemoth-the-satanist-promo

E o que torna tudo mais impactante é a música desses poloneses, sempre muito bem executada, em direto, para audiências que estão a cada dia mais exigentes e ‘sedentas’ por metal de altíssima qualidade. Em seu lançamento mais recente , ‘The Satanist’, eles buscaram um som com uma ambientação bem mais espiritual que em seus álbuns anteriores.

O fundador da banda, Adam ‘Nergal’ Darski (guitarra/vocal), venceu uma batalha contra a leucemia (diagnosticada em 2010).

Agora ele está completamente recuperado e ainda mais brutal ao vivo!

behemoth-_-amsterdam-2014

Tendo um total de dez álbuns oficiais em sua discografia, o repertório será vasto nesse concerto em Lisboa, já que dessa vez teremos o Behemoth fora de um festival e com sua gig própria.

Além deles, o público poderá apreciar MGLA (também da Polônia) e Secrets of The Moon (da Alemanha).

thumbs-web-sapo

Nossos parceiros da Rock Brigade vão conferir tudo de perto e contarão todos os detalhes desse grande acontecimento para a música underground em terras tugas!

Clique aqui e garanta já seu bilhete!

Preço: € 23,00

Local: Paradise Garage

Abertura: 19:00h

Morada: Rua João de Oliveira Miguéns 38, Alcântara, Lisboa, 1350, Portugal.

Behemoth no Paradise Garage

Por
- Conteúdos políticos e sociais divulgados de forma espontânea e direta para um público apreciador de música, cultura e arte em geral.