Na última terça-feira, após executar a canção ‘Dead Embryonic Cells‘, durante uma live no Facebook, o músico Max Cavalera ‘desceu a lenha’ e não poupou palavras para demonstrar a sua indignação com seus ex-companheiros de banda.
No vídeo, o compositor disse: “não se esqueçam que esses são meus riffs, os impostores estão aí no Brasil tentando convencê-los e tocando essas músicas até hoje. Mas, nunca se lembram de onde vieram esses riffs!”. Além disso, Max complementou: “Os impostores nunca nem deram obrigado, esses filhos da puta aí…”.
No início da década de 80, Max formou a banda Sepultura em conjunto com seu irmão, Iggor Cavalera. No entanto, devido às desavenças, rompeu com os demais integrantes, em 1996. Atualmente, lidera o grupo Soulfly.
Confira o vídeo na íntegra:
No dia 12 de Setembro, Cavalera já havia feito ataques à atual formação do Sepultura, chamando os integrantes de “impostores” e afirmando que todos os riffs da música ‘Slave New World‘, do álbum Chaos A.D., são dele. A transmissão rolou na página oficial do Soufly. Assista abaixo a partir dos 13 minutos: