Jonathan Davis do Korn enfrenta sequélas do coronavirus e passa por dificuldades em shows recentes

Apesar de seu retorno à estrada no mês passado, o frontman do Korn, Jonathan Davis, continua a se recuperar da infecção de COVID-19. Davis revelou o seu diagnóstico positivo de covid no dia 16 de Agosto. Seu anúncio seguiu a decisão da banda de adiar o primeiro de seis shows depois que ele foi diagnosticado com coronavírus dois dias antes, no dia 14, em Scranton, Pensilvânia.

Jon fez o seu retorno à estrada em Tinley Park, Illinois, na sexta-feira do dia 27 de agosto e ainda continua sofrendo os efeitos colaterais causados ​​pelo COVID-19. Desde o retorno, a banda também trouxe um trono ao palco para dar-lhe tempo para respirar de vez em quando.

O guitarrista do Korn Brian Welch, também conhecido como Head, comentou sobre o caso:

“Jonathan Davis ainda está lutando com os efeitos colaterais do COVID. Ele está fisicamente fraco e tendo uma batalha mental. E qualquer tipo de amor, luz e energia que você possa jogar nele… Orações… Tudo isso! Nós temos shows a fazer, então todos vocês, acompanhem aí as datas. Seja em qual show você for, dê a ele um pouco de amor e energia, cara… Ele precisa, mais do que nunca!”


No vídeo abaixo é possível ver o momento em que o vocalista precisa sentar-se para continuar a se apresentar:

Jonathan Davis do Korn enfrenta sequélas do coronavirus e passa por dificuldades em shows recentes

Por
- Conteúdos políticos e sociais divulgados de forma espontânea e direta para um público apreciador de música, cultura e arte em geral.