O grupo argentino El Mató a un Policía Motorizado, reconhecido como um dos grandes nomes da cena indie rock da América do Sul, acaba de lançar o single ‘Tantas Cosas Buenas’. A faixa faz parte do novo disco da banda, que será lançado no primeiro semestre de 2023.
O material inédito foi gravado nos estúdios Sonic Ranch, no Texas (EUA), pelo vencedor do Grammy Latino Eduardo Bergallo. Além disso, a masterização foi feita no Pure Masterização, em Buenos Aires (Argentina), por Eduardo Bergallo. Já a capa é obra da artista plástica Sofía Tempestade.
“A ideia principal do single era percorrer diferentes caminhos sonoros e estéticos. Diverte-nos experimentar a música e nos encontrarmos em lugares desconhecidos. ‘Tantas Cosas Buenas’ responde ao local comum, ao algoritmo, à banalidade e à superficialidade. Em um mundo que está desmoronando cada dia mais desigual, a ideia de fugir do otimismo vazio e funcional, com uma piscadela pop, achamos uma combinação potente”, diz Santiago Motorizado, frontman da banda.
De acordo com a assessoria Tedesco Mídia, El Mató a un Policía Motorizado já está trabalhando em um novo álbum para 2023, que terá como principal influência o icônico “La Síntesis O’Konor”, de 2017 – disco responsável por aumentar a popularidade do grupo argentino nos demais países da América Latina.
El Mató a un Policía Motorizado em São Paulo
No último mês de outubro, El Mató a un Policía Motorizado realizou uma apresentação no Cine Joia. O show contou com diversos hits do disco “La Síntesis O’Konor”, além de outros sucessos da carreira do grupo. Confira a resenha na íntegra!