Antigo baixista da banda Laboratori agride ex-namorada em São Paulo

A Fotógrafa Freelancer e Auxiliar em Eventos, Maíra Nakahara, denunciou um ato extremamente covarde praticado por Fellipe Nemen (seu ex-namorado). Ele era até então baixista da banda paulistana Laboratori.

Maíra, que sofreu uma cabeçada violenta por parte de Fellipe contra o seu rosto, teve ainda que passar por hospital, IML e delegacia de polícia a fim de que todas as ações legais contra o seu agressor pudessem ser tomadas.


Em seu perfil no Instagram, Maíra relatou o ocorrido:

“Foi numa discussão de casal, “normal”, aí o não aceito do término e uma cabeçada no meio no nariz, que me rendeu uma abertura no lábio superior também, além da dor, da dor de se sentir impotente e fraca diante de tamanha agressão sem sentido”.



Confira abaixo o post completo:

Ver esta publicação no Instagram

Pois é, é isso que acontece. Se não bastasse a humilhação de ir fazer um BO, passar pelo hospital, IML e toda uma procedência que a mulher tem que passar, ainda mais essa vergonha de me expôr assim e toda a culpa que me rodeia que nem me pertence. Foi numa discussão de casal, “normal”, ai o não aceito do término e uma cabeçada no meio no nariz, que me rendeu uma abertura no lábio superior também, além da dor, da dor de se sentir impotente e fraca diante de tamanha agressão sem sentido. É isso, 1 ano de relacionamento e é isso que me restou. (Estou expondo mesmo pra todos saberem o que aconteceu cmg e pode acontecer com vc também e que acontece com gente que ta mais proximo do que vc imagina) – Todos os procedimentos devidos estão sendo feitos. – Não, não estou nada bem.

Uma publicação partilhada por Maíra Nakahara (@niponik) a



Abaixo é possível ver mais imagens publicadas pela própria Maíra após a agressão de Fellipe:



A banda paulistana Laboratori pronunciou-se em um comunicado oficial, por meio de sua página no Facebook:


Após o fato lamentável e repugnante ocorrido na última noite, informamos que o baixista Fellipe Nemen não integra mais a banda Laboratori. Repudiamos completamente suas atitudes e lamentamos profundamente que isso tenha acontecido. O Laboratori foi criado há cinco anos sob a premissa de respeitar o próximo. Oferecemos todo apoio e suporte para Maíra Nakahara em qualquer coisa que precise.



Pouco depois a banda se viu na posição de expulsar mais um integrante, veja esta esta outra nota oficial do grupo:


Não bastasse o triste caso que ocorreu com nosso ex-baixista, veio à tona uma outra história envolvendo o guitarrista Igor Henrique.
A ex-namorada dele (Bruna Terroni) fez um post em suas redes sociais expondo um caso de agressão que ocorreu alguns meses atrás. O Igor entrou para a banda recentemente e nunca tínhamos ouvido falar dessa história até hoje.
Mesmo sem sabermos de maiores detalhes sobre o caso, eles devem resolver isso judicialmente e não cabe a nós da Laboratori vivermos à sombra desse ocorrido. A nossa integridade tem que ser mantida e o nosso lema RCSF tem que ser respeitado. Sendo assim, o Igor também não faz mais parte da banda.

Jean & Chili


Até o momento, Fellipe Nemen tem o seu paradeiro desconhecido. E, Igor Henrique, o outro membro acusado de violência, provavelmente responderá juridicamente a queixa formal por parte de sua ex-parceira.

Antigo baixista da banda Laboratori agride ex-namorada em São Paulo

Por
- Latino-americana, imigrante e jornalista. @sttefanicosta