Nervosa lança novo single, Perpetual Chaos; ouça

A Nervosa disponibilizou o seu novo single com lyric vídeo para ‘Perpetual Chaos’, que também é a faixa título de novo álbum da banda, que será lançado no dia 22 de Janeiro de 2021 via Napalm Records e Dynamo Rec no Brasil.

Cheios de elementos que variam entre o thrash e o death metal, o quarteto mostra que a nova fase do grupo manteve a intensidade e a ousadia em suas letras. O poderoso vocal da Diva Satanica ganha mais força quando somado ao riffs da guitarristas, Prika Amaral, e do apoio estrondoso da baixista, Mia Wallace, e da baterista, Eleni Nota.

A fundadora, Prika Amaral, falou sobre a nova geração da Nervosa:

“Foi uma experiência maravilhosa ao lado dessas meninas, todas muito talentosas. Elas fizeram um excelente trabalho, nunca fiquei tão feliz com o resultado final de um disco. Escolhi o estúdio Artesonao em Málaga, por ser isolado e em um lugar extremamente bonito. Trabalhamos muito, e tínhamos a melhor vibe entre nós. “

A vocalista Diva Satanica também falou sobre o processo de criação/gravação do álbum:

“Foi sem dúvida um processo muito intenso em todos os sentidos. Não apenas aprendemos a trabalhar juntas, mas também a nos conhecermos e a vivermos juntas. Tenho muita sorte de poder fazer parte de um projeto como este e tenho certeza que com o lançamento deste álbum, a Nervosa dará um passo muito importante em sua carreira. Trabalhar com Martin Furia foi incrível, ele me ajudou a encontrar nuances em minha voz, que eu não sabia que tinha. Prepare-se para uma nova era mais poderosa do que nunca! “


Confira o novo single da NERVOSA no link abaixo:

Nervosa lança novo single, Perpetual Chaos; ouça

Por
- Conteúdos políticos e sociais divulgados de forma espontânea e direta para um público apreciador de música, cultura e arte em geral.