Deftones: Stephen reafirma ‘teoria da Terra plana’ e diz que 9/11 é falso

O guitarrista do Deftones, Stephen Carpenter, reafirmou recentemente no The Jasta Show (de Jamey Jasta, vocalista do Hatebreed) as suas teorias conspiratórias; reforçando a sua crença na Terra plana, além de dizer outra vez que o espaço sideral não existe. Só que dessa vez os absurdos não pararam por aí. Stephen disse também que os ataques às torres gêmeas no dia 11 de setembro de 2001 nunca aconteceram de fato e que todos os vídeos do ocorrido são falsos.

Na conversa ele abordou novos pontos sobre o conceito de Terra plana, explicou por que decidiu acreditar na teoria e disse que as pessoas só vão mudar de perspectiva sobre o globo quando estiverem dispostas a, pasmem, estudar sobre o assunto!


Você pode conferir abaixo um trecho traduzido da conversa que ele teve no Jasta Show:


“Todos acreditamos cegamente no fato de que vivemos em um globo. Mas, quando vêm querendo provar que vivemos em um globo ou que a conversa da Terra plana não é verdade, acabam indo pra o outro lado…

Há muito mais evidências quando a conversa é sobre a Terra plana do que sobre ela ser um globo, entende? Todo nosso conhecimento em relação ao globo é baseado em nossas crenças e em nossa educação.

Porém, quando você realmente para pra ver, seus instintos e sua sensação, lhe dizem que você vive em uma bola espacial que gira e voa… E não é isso que você sente, saca? Se você estivesse andando em uma esteira agora a dois quilômetros por hora, e eu a desligasse, você iria sentir. No entanto, por algum motivo, você consegue girar por aí a mais de 1000 milhas por hora… 600 mil milhas por hora e mais, e você não consegue sentir nada disso?! Digo, em certo ponto… É o que percebi quando passei por tudo isso, tentando provar o que era e o que não era… Só estou descobrindo informações nesse sentido que antes desconhecia.

E continua sendo uma coisa que faz mais sentido, uma após a outra. E eu tinha notado e sempre perguntava às pessoas, já que eu meio que me abri para isso, e pensei, ‘Qual é o seu verdadeiro limite pra papo furado?! Qual é o seu verdadeiro limite pra besteiras?’ Agora, quero dizer que essas são perguntas retóricas. Eu sei qual é o limite pra baboseiras… E o de todos vocês, eu sei qual é o limite. E, geralmente, é muito baixo.

Você sabe se eu estiver contando uma balela óbvia, se estiver contando uma puta de uma besteira… Já vai perceber a verdade. O seu desejo de me ouvir continuar com essa besteira será apenas baseado em nosso relacionamento.

Se eu significar alguma coisa para você, você me ouvirá, porque talvez você só queira ver até onde vou levar essa maldita história. Porém, se eu não sou importante para você, você realmente não terá tempo ou interesse em ouvir tais besteiras, saca? A menos que esteja realmente entediado… Geralmente, as pessoas não têm tempo pra isso.

Temos outras questões prementes em nossas vidas que queremos resolver e pensar. E então, quando você realmente toma tempo de verdade para olhar para o assunto, passa a realmente descobrir as coisas que as pessoas estão falando sobre isso na real. Aí você mudará a sua perspectiva.

Todas as pessoas agora na Terra plana eram pessoas que acreditavam que viviam em um globo, até que realmente olharam bem e sacaram… ‘Ah, droga… Não estamos em um globo!’




Carpenter disse também que as pessoas podem acessar o YouTube a fim de ‘aprender’ sobre tudo isso que ele ‘descobriu’… E ainda agradeceu à plataforma e a creditou por diversos dos seus ‘conhecimentos’, inclusive o de que ‘armas nucleares não existem’… E explicou:


“O que eu acho, a minha opinião sobre [armas nucleares]… É que não acredito que elas existam. Tudo isso é baseado em vídeos que vi sobre o assunto. E eu queria em primeiro lugar dizer obrigado ao YouTube! ‘Você’ que me deu todas essas grandes informações!”




O músico também falou novamente que o espaço não existe e que a única coisa lançada pra fora da Terra em toda a nossa existência foi “a imaginação da humanidade”.

Quando questionado sobre fotos e filmagens enviadas por satélites às equipes de estudos espaciais ao longo de décadas, ele disse que tudo não passa de um “programa” de televisão. Falou também: “estamos recebendo um ótimo show e isso é tudo que posso dizer”.

Jasta lembrou Stephen de que todas essas coisas anulariam o que ele mesmo havia dito no passado sobre acreditar em vida alienígena. Aí o guitarrista rebateu:


Na verdade, isso tem sido um grande conforto para mim, desde que tive essa consciência. Não posso descartar o que todos definimos como um ser estranho. Mas, o que posso descartar é que aquele ser alienígena não veio de alguma galáxia distante ou planeta distante — isso não está acontecendo, porra!

Pode muito bem haver lugares neste reino em que todos nós existimos dos quais não temos conhecimento, porque já nos foi dito que vivemos todos em uma bola espacial que gira e voa… E essa parte não é real! Então, quanta terra existe das quais não temos ideia? Quantas espécies existem lá fora, das quais você não tem ideia?!

Porque… Não é você que está pilotando o avião, nem você que está explorando com os seus navios ou qualquer outro veículo. A sua realidade é inteiramente baseada nas informações que as pessoas forneceram a você… Estou apenas reconhecendo isso, não sei quantas mentiras… De novo: ‘qual é o seu limite antes de cessar?’

Para mim é assim… Já me enganaram uma vez, me enganaram duas vezes… Fui idiota tantas vezes nessa merda que, aos 50 anos, cansei de ser idiota. Isso não significa que eu sei de tudo, significa apenas que cansei de ouvir essas besteiras!




No decorrer do bate-papo, o guitarrista do Deftones acabou afirmando também que o ataque terrorista de 11 de Setembro de 2001 nos Estados Unidos não aconteceu, comparando os vídeos do incidente com filmagens falsas de aparições alienígenas.


Ironizou:

“Há também imagens de um avião batendo no World Trade Center, né!”



Ao clicar aqui é possível reler a matéria da Hedflow quando Stephen deu a sua primeira declaração negacionista.


A entrevista recente ao Jasta do Hatebreed pode ser vista na íntegra (em inglês) abaixo:


Deftones: Stephen reafirma ‘teoria da Terra plana’ e diz que 9/11 é falso

Por
- Conteúdos políticos e sociais divulgados de forma espontânea e direta para um público apreciador de música, cultura e arte em geral.