North Music Festival anuncia volta à Alfândega do Porto em Setembro de 2021

A organização do North Music Festival informou o regresso do evento entre os dias 30 de Setembro, 1 e 2 de Outubro, na Alfândega do Porto. Essa será uma edição inédita, pois é a primeira vez que o cartaz conta com três dias de atrações. Nomes como Deftones, Moonspell, PAUS, The Waterboys e The Script já estão confirmados.

Assim como outras celebrações culturais, o North Music também teve que adiar a realização do festival de 2020 para este ano, assegurando que as principais bandas internacionais continuariam na programação. Nos próximos dias, a produção comunicou que serão adicionados mais artistas ao cartaz 2021.

Tal como tem sido a nossa prática desde a chegada da pandemia, o nosso principal objetivo é sempre o de salvaguardar a saúde e segurança do nosso público, das bandas, parceiros e colaboradores do festival”, afirma Jorge Veloso, diretor da Vibes & Beats, dizendo ainda que a produtora “está confiante na previsão do Governo, Comissão Europeia e autoridades de saúde que apontam para uma imunidade de grupo da população portuguesa ainda antes do final do verão, tendo em conta o crescente processo de vacinação em conjugação com as deliberações da DGS, permitindo assim a realização responsável de um festival dentro desta nova normalidade.”


Em relação aos bilhetes, as vendas já estão disponíveis aqui, sendo que o passe diário tem o valor de 50 euros e o geral (três dias) terá uma pré-venda limitada no valor de 90 euros. Aos que já adquiriram ingressos no ano passado, os mesmos mantêm-se válidos. Aqueles que optaram pela compra bilhete geral, que anteriormente seriam de dois dias, terão um upgrade automático, com acesso para os três dias sem custos adicionais.

North Music Festival anuncia volta à Alfândega do Porto em Setembro de 2021

Por
- Conteúdos políticos e sociais divulgados de forma espontânea e direta para um público apreciador de música, cultura e arte em geral.